segunda-feira

Vagas para CDC's



Quer participar e ser CDC do blog? É fácil (nuss ta parecendo propagando de TV) 
Mas é simples, você só tem que entrar em contato comigo nesse e-mail: maria.tissa25@gmail.com e fazer as seguintes coisas:


  • Qual vaga você irá querer (as vagas disponíveis são de autora de imagines fofos/hots/fanfics e de noticias, que no caso irá postar a #E3News)
  • Se tiver outro blog ou fazer parte de outro blog me mande o link;
  • Sua idade;
  • Sua assinatura no blog;
  • Me mande um imagine, hot ou fofo, tanto faz;
  • Caso não for querer a vaga de autora, me mande a noticia.
Bom, espero que entrem em contato, as vagas ficaram abertas por um bom tempo, até eu encontrar pelo menos duas pessoas, uma para cada gargo.
Quantas vagas abertas? Não muitas, no máximo 5.

Obrigada pela atenção.
Chadwikisses.
#May

Nenhum comentário:

Postar um comentário